Moderna estrutura de lazer do Sunset Ecopark vai proporcionar diversos ambientes inovadores

Moderna estrutura de lazer do Sunset Ecopark vai proporcionar diversos ambientes inovadores

O alto padrão do Sunset Ecopark, empreendimento que traz as assinaturas da Menin Engenharia e Toca Imóveis, estará aliado a ambientes inovadores de uso compartilhado. O novo condomínio, localizado em área nobre da zona Leste de Marília, contará com duas torres com ampla estrutura de lazer.

A oferta de lazer e de uso compartilhado no condomínio será composta de espaço kids, sport bar, sala de reunião, coworking, complexo de piscinas adulto e infantil, bicicletário, playground, além de sala de ferramentas compartilhada. Este novo espaço contará com uma oficina completa. Além deste ambiente, o Sunset Ecopark proporcionará uma experiência única para quem gosta de semear e cultivar, pois oferecerá pomar e horta. Academia, salão de festas e outros espaços inovadores estarão à disposição.

As opções de moradias incluem apartamentos com metragens de 61 metros quadrados e 71 metros quadrados, com dois e três dormitórios (suíte), área social conectando cozinha, sala e varanda, espaço gourmet para churrasqueira. Serão duas vagas de estacionamento na garagem deste novo bairro da zona Leste.

Reservas podem ser feitas no plantão de vendas, localizado no pavilhão do Jardim Ecopark, localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Nº 1.385. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3402-7000 ou visite o site do Sunset Ecopark, www.ecoparkmarilia.com.br.

Fonte: https://diariodenoticiasmarilia.com.br/moderna-estrutura-de-lazer-do-sunset-ecopark-vai-proporcionar-diversos-ambientes-inovadores/