Toca e Menin anunciam Sunset Ecopark e bairro planejado

Toca e Menin anunciam Sunset Ecopark e bairro planejado

Roberto Borghette fala da valorização do empreendimento, que nasce com novo bairro planejado, para unir cidade e natureza, ao lado do Bosque Municipal (Foto: Divulgação)

A Toca Imóveis e a Menin Engenharia realizaram na tarde deste último sábado (14) uma apresentação à imprensa do mais novo empreendimento imobiliário (ainda em fase de pré-lançamento), o Edifício Residencial Sunset Ecopark, com apartamentos de dois e três dormitórios e área de lazer completa.

O empreendimento será construído dentro do novo bairro planejado da zona Leste, o Jardim Ecopark, que vai entregar para a população em geral uma urbanização em alto padrão de uma área intocada de 100 mil m², ao lado do Bosque Municipal, com abertura de três novas alamedas (ruas largas), entre a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e a rua Santa Helena.

Apresentação do residencial e do novo bairro à imprensa ocorreu no fim de tarde deste sábado (14), com coquetel e apresentação musical (Foto: Divulgação)

O residencial Sunset Ecopark, que será construído em área de 7,6 mil m² na esquina da rua Santa Helena com a nova alameda a ser aberta no novo bairro, deve ter lançamento comercial, com divulgação de valores e liberação das vendas. Um plantão de corretores, no centro construído na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385, já apresenta o empreendimento aos clientes.

Na divulgação para a imprensa, o proprietário da Toca Imóveis, Roberto Borghette, destacou o conceito inovador e de alta valorização do novo empreendimento dentro de um bairro todo planejado. “É um residencial diferenciado, amplo, espaçoso, dentro de um novo bairro planejado, com conceito de integração da cidade com a natureza, tendo ao seu lado o Bosque Municipal.”

Residencial Sunset Ecopark possui plantão de corretores construído na área do novo bairro (Foto: Divulgação)

Uma das alamedas que serão abertas no novo bairro será a da rua lateral do bosque, que vai interligar a avenida Brigadeiro com a rua Santa Helena. No local também será aberta uma nova entrada para o Bosque, integrando novo bairro ao horto florestal com mais de 170 mil m² de área arborizada e protegida.

“Estamos criando um novo bairro conceitual, de moradia ao lado de grandes áreas verdes, como os bairros próximos ao Jardim Ibirapuera, na capital, em que o ganho de qualidade de vida fez os imóveis do entorno se valorizarem até seis vezes mais do que imóveis que não têm uma reserva da natureza ao lado”, conta Borghette.

Com previsão de lançamento para breve, residencial está sendo apresentado aos clientes no plantão, inclusive com maquete do edifício (Foto: Divulgação)

Uma expectativa de valorização do empreendimento que também é esperada nos projetos a serem implantados no novo bairro. “O Sunset Ecopark deve ganhar valorização de 50% assim que for entregue, pois o novo bairro não vai parar de crescer. O Jardim Ecopark deve ganhar um centro comercial voltado para a avenida Brigadeiro, inclusive para abrigar grande supermercado. Vamos construir também prédios comerciais, com salas e ambientes para que os moradores da zona Leste possam instalar seus próprios escritórios na região, sem precisar ficar longe das residências em que moram”, destaca Borghette.

SUNSET ECOPARK

O residencial Sunset Ecopark oferece apartamentos com plantas modernas, de dois e três dormitórios com suíte, de 61 m² e 71 m², com sala, cozinha e varanda gourmet com churrasqueira em uma disposição que possibilitam o aproveitamento social para a realização de pequenos encontros privados, com até 20 ou 25 pessoas.

O lazer de uso comum entre os moradores é o mais moderno e completo da atualidade, com co-working, espaço kids, Sport Bar, sala de reunião, piscinas adulto e infantil, bicicletário, playground, sala de ferramentas compartilhada (oficina completa), pomar e horta (de temperos a legumes), academia, salão de festas, até oito vagas de visitantes, contando ainda com o exclusivo porte-cochère (entrada recuada para embarque e desembarque) que dá conforto, segurança e requinte no acesso de moradores e visitantes.

Casal de empresários Paulo e Rosária Daura (Foto: Divulgação)

Para o casal de empresários Paulo e Rosária Daura, que foi conhecer a proposta do empreendimento no plantão de corretores, é imperdível essa possibilidade de adquirir um imóvel para investimento em renda, locação ou revenda. “As condições de valorização rápida e retorno são muito grandes, por ser um produto moderno e inédito, em bairro planejado que nasce e cresce junto com o empreendimento. Estávamos atrás de algo para investir e gostei muito”, afirma Paulo Daura.

Já a química Stephanie Santos gostou da localização, da topografia favorável, da paisagem e pôr do sol e da possibilidade de integrar o Bosque Municipal à rotina de passeios, caminhadas e divertimento. “Morar ao lado de uma reserva da mata atlântica em um residencial com clube completo e um apartamento que pode receber grandes grupos de pessoas, em um evento mais íntimo, para mim é ideal. Se ainda ganhar no patrimônio com a valorização rápida, então, fica perfeito”, declara.

Stephanie Santos gostou da localização (Foto: Divulgação)

PLANTÃO SUNSET

O plantão Sunset funciona todos os dias, inclusive sábados e domingos, das 9h às 17h, no Centro de Vendas do Jardim Ecopark, instalado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385.

Mais informações pelo telefone (14) 3402-7000 ou no site www.ecoparkmarilia.com.br.

Plantão de corretores no Jardim Ecopark funciona todos os dias, inclusive sábados e domingos, das 9h às 17h (Foto: Divulgação)