Toca Imóveis faz pré-lançamento do Sunset Ecopark, um empreendimento inovador na zona leste

Toca Imóveis faz pré-lançamento do Sunset Ecopark, um empreendimento inovador na zona leste

Com uma valorização sem igual, empreendimento de alto padrão garante qualidade de vida em área ao lado do Bosque Municipal.

Em evento que contou com a participação de profissionais da área e convidados, a Toca Imóveis e a Menin Engenharia apresentaram, neste fim de semana, o empreendimento Sunset Ecopark, um projeto inovador e em localização privilegiada: ao lado do Bosque Municipal e entre as duas principais vias de acesso à zona leste de Marília (avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e rua Santa Helena).

Pré-lançamento reuniu convidados e profissionais da área.

O empreendimento, de alto padrão, contará com duas torres e lazer completo, implantado em espaçosos 7,6 mil m2 de área de terreno.

​Será o primeiro projeto de alto padrão desenvolvido a ser construído no novo bairro planejado na Zona Leste de Marília, o Jardim Ecopark, com um conceito inédito de estilo de vida a ser entregue à cidade, ocupando uma área total de 100 mil metros quadrados. 

Trata-se de um bairro que vai oferecer um novo e inusitado estilo de vida a todos.

Vai unir elegância e funcionalidade, conforto e segurança, promovendo a valorização do bem-estar e da natureza de seu entorno, refletindo na qualidade de vida de seus moradores, bem como gerando oportunidade única de ganho para os investidores do mercado imobiliário que adquirirem unidades agora no período de lançamento.

Valorização e qualidade de vida

Roberto Borghetti e Maurício Viegas

O pré-lançamento teve as presenças de convidados que, após conhecer de perto o projeto, já garantiram sua reserva no Sunset Ecopark, tanto para morar como também com o propósito de investimento.

Aliás, o diretor da Toca Imóveis, Roberto Borghetti, lembra que o empreendimento será comparado ao Parque Ibirapuera, em São Paulo, ou seja, quando um imóvel está naquela localização tem uma valorização seis veses maior do que um prédio de uma rua qualquer. Portanto, é mais que o triplo do valor por metro quadrado.

A valorização do Sunset Ecopark, na sua entrega, será 50% a mais se não chegar a dobrar de preço“, afirmou com sua experiência de mais de 40 anos no setor imobiliário. Isso sem pagar mais caro e com facilidades no pagamento. 

Roberto Borghetti lembra que essa área foi adquirida há 10 anos e, desde então, foram realizados diversos estudos, convidando paisagistas e urbanistas para estudar o melhor projeto que é assinado pelos urbanistas Luciano Borghesi e Benedito Abbud, dois dos mais reconhecidos arquitetos do país.

Colocamos o coração nesse empreendimento durante 10 anos porque a gente quer deixar a nossa marca nessa cidade. É aqui que nós nascemos, moramos com os nossos filhos. A gente tem amor por esta cidade. Aqui, neste empreendimento (Jardim Ecopark) será viver no vede, viver no parque“, destacou Roberto Borghetti.

Já o diretor comercial da Toca Imóveis, Maurício Viegas, destacou duas das principais qualidades do empreendimento.

Entre elas, localização privilegiada e o aspecto urbanístico do Jardim Ecopark, uma vez que serão ruas arborizadas e planejadas, calçadas amplas e com acessibilidade e equipamentos urbanos e de lazer com acesso ao público em geral, além dos equipamentos privativos aos moradores.

Maurício enfatiza que o Sunset Ecopark terá apenas duas torres com quatro andares, ou seja, proporcionando aspectos importantes como privacidade, iluminação natural e área social.

Já em relação aos apartamentos, lembrou que os proprietários terão sugestão de plantas podendo integrar, por exemplo, a sala com a churrasqueira, fechar a sacada ou criar uma ilha gourmet.

Sunset Ecopark: só elogios!

Médico Jairo Domingos com a família.

Quem esteve no evento de pré-lançamento se surpreendeu pela qualidade do empreendimento e, conforme citamos acima, não perderam tempo para fazer a sua reserva.

É o caso do médico Jairo Domingues que já mora na zona leste da cidade e todos os dias observava o por do sol maravilhoso nessa área.

Será um condomomínio de excelência para nossa cidade. Será maravilhoso! Estamos empolgados“, afirmou já adiantando que pretende morar no apartamento que pretende adquirir.

O psicólogo Luis Gustavo de Oliveira e sua esposa, Mary Helen (foto), atualmente moram bem próximo do empreendimento e destacam as qualidades do Sunset Ecopark, como por exemplo, a localização (próximo ao Bosque), segurança, por do sol único e a qualidade do projeto.

O objetivo do casal é comprar o apartamento e morar, juntamente com os filhos, uma adolescente de 14 anos e um menino de 8 anos. “É um empreendimento completo”, afirma Luis Gustavo.

O empreendimento também está atraindo investidores que, conforme já adiantou Roberto Borghetti, terá uma valorização muito grande.

É o caso do aposentado Paulo Daúra que esteve na solenidade de pré-lançamento ao lado da esposa Rosália (foto).

Este espaço vai ser igual ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Será um excelente investimento tanto para quem for morar como também para locação“, observou.

Ele explica que, devido a proximidade do aeroporto, o Sunset Ecopark também será muito procurado por esse motivo, sem falar nas demais qualidades já citadas pelos demais entrevistados. “Será um sucesso total“, garantiu.

Conheça o empreendimento

O Sunset Ecopark será construído entre a Rua Santa Helena e uma nova alameda que será aberta pelo novo bairro, interligando toda a entrada da Zona Leste, até o Bosque Municipal. Uma localização e topografia privilegiadas com uma das mais belas paisagens da cidade. O local é conhecido por oferecer o melhor pôr do sol de Marília.

São oferecidos apartamentos de 61 m2 e 71 m2, com dois e três dormitórios com suíte, em plantas modernas, com área social integrando a cozinha, sala e varanda, em um único ambiente com churrasqueira, todos apartamentos com duas vagas privativas e demarcadas na garagem do condomínio.

O lazer de uso comum entre os moradores é o mais moderno e completo da atualidade, com Co-Working, Espaço Kids, Sport Bar, Sala de Reunião, Piscinas Adulto e Infantil, Bicicletário, Play Ground, Sala de Ferramentas Compartilhada (oficina completa), Pomar e Horta (de temperos a legumes), Academia, Salão de Festas, até 8 vagas de visitantes, contando ainda com o exclusivo Porte-Cochère (entrada recuada para embarque e desembarque) que dá conforto, segurança e requinte no acesso de moradores e visitantes.

Plantão especial de vendas montado no local do empreendimento.

Um residencial que vem junto um novo bairro (Jardim Ecopark) de conceito inovador em seu estilo de vida, com alamedas com academias, muita arborização e espaços de convívio comum.

Um produto de valorização tanto antes como depois da entrega, com crescente valorização e melhorias ao longo da ocupação de todo o bairro.

Lançamento oficial – O lançamento do Sunset Ecopark está previsto para ocorrer até o final deste mês, quando serão anunciados seus valores e planos de pagamento.

No momento estão apresentando o projeto aos interessados e aceitando reservas de compra. Um plantão de reservas já está atendendo o público no Pavilhão do Jardim Ecopark, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385.

Fonte: https://www.visaonoticias.com/noticia/51159/toca-imoveis-faz-pre-lancamento-do-sunset-ecopark-um-empreendimento-inovador-na-zona-leste